sábado, 24 de fevereiro de 2007

Concurso adiado

O Expresso divulgou que mais de mil e 300 pessoas inscreveram-se para o concurso em Capão do Cipó. Cada uma delas pagava cerca de 50 reais. Uma pena que as provas foram adiadas por problemas com a empresa que as aplicaria. Centenas protestaram, sem sucesso. Talvez até recebam uma indenização por gastarem com transporte à toa.

Febre dos Concursos - Chegará o dia em que o poder público não poderá absorver tanta gente e aí, talvez as empresas possam ganhar mais com a qualidade dos profissionais. Agora, como todo bom brasileiro, o que se busca é a segurança, a certeza de que nunca mais ficarão desempregados, mem que desmereçam o trabalho, ninguém é demitido. Também é certo que a maioria vai mesm é gastar dinheiro em vão. Imaginem: mais de mil candidatos para 34 vagas...


Yeda terá que enxugar, e em Santiago?
Sabe-se que a governadora não contratará todos os cargos em comissão a que tem direito. Ela quer enxugar a máquina, apagar os rombos de tantos outros governos. As prefeituras deveriam fazer o mesmo, contratar menos CCs, e fazer sobrar mais para investimentos e dar um pouco de valor aos pobres que à toda hora rocuram o jornal Expresso para buscar ajuda junto à boa comunidade santiaguense.

Nenhum comentário: