sábado, 24 de fevereiro de 2007

Expresso trouxe a chuva

Boa a chuva para a região, esta de hoje. Os produtores estão sorrindo à toa. O Expresso circulou a baixo d’água mesmo, pois os assinantes não aguentaram esperar que a chuva mermasse. Loucos para ler o que escrevemos. Ótimo, melhor assim. Muitos tentam em vão sobreviver da escrita, mas nem os mais belos romances venderão mais que os jornais. Baseado nisso, me considero um vencedor.


Dinheiro na imprensa
Gostei de saber que a Câmara de Santiago publica todos os gastos com a imprensa na imprensa. Tudo bem discriminado e de fácil entendimento. Bem que a nossa Prefeitura poderia copiar esta idéia e mostrar para onde vai o dinheiro público;

E vem bomba
Como diz o seu Giba: sou formado em ciências ocultas e em letras apagadas, com mestrado em burrologia, mas há bacharéis que me ganham de luz, principalmente aqueles que outrora vendiam diplomas... Depois ainda querem bancar os espertos se escorando nos partidos para viverem embaixo das saias dos metidos a poderosos, daqueles que usam patrimônio público para “beneficiar” a produção e se satisfazer, acumulando mais riqueza. Em breve largarei esta bomba.

Nenhum comentário: