segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Jaguari do Carnaval

JAGUARI - Ontem dei uma esticada até Jaguari e constatei que a folia de Momo tomou conta da cidade. Tudo bem organizado, um presente de início de ano ao povo da região. Me acompanharam no passeio os meus compadres Itacir e Ivana Flores, mais o querido jovem Thiago e meus filhos, Fagner e João Henrique, este último, afilhado do casal.

Viva o Maninho - Na passada, provamos as pizzas do meu amigo Maninho, do restaurante Tio Nenê. Os estômagos sentiram que foi amor à primeira mordida, sem falar na boa cerveja Polar, gelada no ponto, que saboreamos. Assim é que se faz um bom restaurante, amigos e clientes; assim é que se faz uma cidade. Parabéns Maninho, suas pizzas não perdem em nada para as ditas melhores da região. Vale a pena prová-las e ser bem-atendido.

Itacir e Ivana - Na volta de Jaguari confabulei algumas coisas com o Itacir, meu antigo amigo que, por força do destino, andamos meio afastados por algum tempo. Hoje, revendo conceitos, erros e acertos, afinal, uma amizade de anos não acaba assim... Por mim, não!

Na Capital - Soube que o casal acima muda-se quase em definitivo para a capital do RS. Ele atua na câmara de Vereadores e, ela, provavelmente já deve ter algo junto ao governo Yeda, pois foi uma das articuladoras de sua campanha na região. E vêm novidades boas por aí, no campo político. Bom para Santiago.

A semana começa morna, ritmo de sono herdado das noites de Carnaval. O Expresso funciona normalmente, só estando fechado ao público terça-pela manhã. A edição de sexta sai com tudo, os flagras das folias, as pimentas dos colunistas e muita notícia, sempre com a chancela da gráfica Mercosul de Santo Ângelo, nossa grande companheira de lutas nestes quase 15 anos. Obrigado, Andres, Carlos Severo, gente da boa impressão.

Nenhum comentário: