segunda-feira, 19 de março de 2007

Há 19 anos juntos




Hoje é um dia especial para a Suzana e eu. Estamos completando as bodas de cretone. São 19 anos de casados. Ela até pensou em sair no terreiro e matar um porco, um marreco, uma galinha... Mas eu adverti: deixe, mulher! Os bichos não têm culpa. Brincadeiras à parte, quero dizer a você, Suzana, que a amo muito. Agüentar-me por quase 20 anos não é fácil, além, do mais, tu demonstra ser mesmo uma ótima companheira, uma amiga acima de tudo e que me deixa feliz todos os dias, principalmente quando ri das minhas piadas, pois sabe bem que são as mesmas em todo esse período. Ou são muito engraçadas, a Su acostumou-se a rir com elas (e não perde o costume) ou é amor...
Em tempo - agradeço pelas felicitações da Sandra, do Ânderson, do pessoal do Expresso e pelo presente do prefeito Ivo Patias. Os vinhos Jaguari chegaram à boa hora, uma ocasião especialíssima.

Nenhum comentário: