sexta-feira, 27 de julho de 2007

sexta para um bom vinho

Don Vergilio & don Lemes:
Muita coisa em comum

Frio, poucas opções de lazer em Santiago, então, o que fazer? Acabo ficando com dó de mim e para que tudo saia bem comigo mesmo vou saborear um vinho Don Vergilio, produzido aqui a poucos km de minha casa, em Chapadão - Jaguari. Pois é, sabem qual o motivo de eu me apegar a essa produto? Poderia citar vários mas vou ficar só em três para não em alastrar.

1° - Porque os vinhos Don Vergilio estão patrocinando este blogueiro. Isso mesmo, os primeiros a postar no meu trabalho em nível virtual;

2° - Porque meu avô paterno se chamava Vergilio. Até peguei uns vinhos para levar numa festa da família Lemes que teremos em Panambi, em dezembro. É que eu tenho um primo lá que adotou esse nome para seu filho. Vou fazer-lhe uma surpresa com os presentes;

3° - Porque na festa de lançamento do centro de enologia em Chapadão tive o prazer de saborear esse vinho. Que delícia, um aroma inigualável. Nem forte, nem amargo. Olha, dá para tomar um bom tantos em a preocupação da dorzinha de cabeça, aquela que vem quando a gente toma qualquer coisa.
Parabéns à família Sonza, produtora dessa marca. Em breve darei mais detalhes do produto. Contatos: 3505 - 1436.

Nenhum comentário: