quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Passado é passado


Hoje o dia foi muito tranquilo e, agora, quando são exatamente 4 da matina, me preparo para chegar ao lar, já que estou no jornal desde às 14 horas. Ao fim da tarde recebi algumas visitas ilustres, uma do amigo Paulo Afonso, que ministra curso de modelo em Santiago todos os anos, rapaz que descobriu Tiago Man e tantos outros não menos famosos, e também de Vulmar Leite. Ele veio se apresentar como o novo presidente do PSDB em Santiago. Disse que segue na idéia de um projeto para a cidade pensando em aglutinar partidos. Falou das empresas que fecharam, dos serviços que se foram.... Temos que discutir isso, disse ele. Estou pronto e, agora, como presidente do partido tenho ainda mais autonomia para entrar no debate e participar de decisões, observou.
Foto: Vulmar, Yeda e eu. Ah! Lá ao fundo, é o fiasquento do Sérgio Prates com um adesivo na testa.

Yeda, aguenta firme!
Mas quem diria, hein? O Vulmar e eu dê-lhe papo. Bom, bom. Isso é crescimento de ambas as partes. Se ele apertou o cerco contra nós quando era prefeito, nós também pisamos nos seus calos para deixá-lo irritado. Passou e, mesmo que eu escreva o passado no livro que lançarei em 2008, nada vai alterar esta convivência boa e saudável. Tá, Vulmar? Santiago precisa do senhor, das suas idéias e da sua vivência. A propósito: contei para ele que no domingo o Peixoto me colocou na linha com a governadora Yeda. Rasguei o baixeiro para ela e disse que o Expresso lhe apoiava. Afinal, pegou um Estado falido e agora não falta um pra bater panela e dizer que Yeda está errada. Aguente firme estas críticas, governadora! Disse eu. Ela respondeu: não te preocupas. Se o Estado estivesse enxuto eu iria ser criticada igualmente. Política é assim, sentenciou. Mulher de fibra ela, né, pessoal? Tchau. Até amanhã.

Nenhum comentário: