sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sexta com Miguel Marques


Olá, amigos. Nesta sexta-feira de cara feia, encontro-me no aconchego do lar, ouvindo Miguel Marques, Beto Caetano e Júlio Saldanha. Estou de olho nas notícias da semana e, também, relendo o Expresso Ilustrado que acaba de circular. Na edição desta sexta, um destaque para Jaguari, que estará de aniversário nos próximos dias. Se der, apareço por lá, ainda mais que dia 16 haverá show com meu amigo Miguel Marques, e eu não perco essas horas de boa música do Rio Grande. Ontem ainda falei com ele, quando me disse que vai estar em Lajes, SC, na próxima quarta-feira. Em minhas viagens, sempre estou com meu MP3 recheado de músicas desse santiaguense.

No Expresso
Mas vamos à edição de hoje: A capa trouxe a notícia boa de que Santiago será centro de referência, graças aos esforços da direção do nosso Hospital de Caridade. Também anunciamos o desleixo com o meio ambiente, com as tradicionais queimadas dessa época do ano. "As chamas da irresponsabilidade" ganhou destaque com uma fotografia do PC, ilustrado tamanho descaso. E haja bombeiros para tanto incêndio.

Nenhum comentário: