sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Gostos políticos

Na última quinta-feira, estava encerrando a edição do Expresso quando avistei nos arquivos das fotos semanais esta que aí está. Vários partidos reunidos e tentando costurar coligação. Vemos aí o inquietante prometedor Sandro Palma, o sóbrio e esperto Vulmar Leite, meu querido amigo Kinho e, lógico, o meu sogro, o seu Mário. Grande Mário Siqueira. Ele adora uma reunião política. Eu também gosto, mas só para poder falar publicamente depois. Até parece estranho o meu sogro estar tentando fechar coligações com este ou aquele e eu assistindo. Mas é a verdade. Só assisto e ele pouco me conta sobre os fatos políticos. Também não pergunto. Não sou contra mas também não o apóio. Fico neutro. É gosto dele e, mesmo que não vá muito bem, gosto não se discute. E o que é de gosto, regalo da vida.

Obs. Amanhã não estarei em Santiago (acho). Pretendo ir em busca de subsídio para meu livro. Vou retornar a Cel Bicaco onde nasci, onde meu pai morreu, onde começou minha história. Na semana que vem trago as novas. Tchau.

Nenhum comentário: