sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O papai é coruja


Sexta quente e nós vamos em frente. Depois do descanso, vamos à luta jornalística nossa de todos os dias. Sexta-feira, por sinal, muito feliz para nós, do Expresso, e muito mais para mim, um pai coruja que viu na edição do Expresso de hoje a Fê e o Fagner. Minha filha debutou na publicidade posando para os anúncios de moda da loja Magazine. Aos 13 anos, Fernanda já faz sucesso nas passarelas e agora ilustra nosso jornal.

Fagner - O meu filho, o Fagner foi pra lá de elogiado no lançamento do jornal de sua turma, lá na URI Campus. Graças aos incentivos do professor José Lir, ele liderou seus amigos pra fazer um jornal de 8 páginas retratando suas aulas de História, na Escola da URI. Por todos esses motivos, é que estou alegre no dia de hoje. Agora me vou pra Câmara assistir à inauguração do outro prédio daquele poder, e, à noite, teremos a festa do Torneio da Imprensa, lá na Brigada Militar. Boa tarde. Amanhã, teremos Melhores do Ano em São Francisco. Tchau.

(Na foto, a bela Fernada Lemes, minha filhota bonita).

Nenhum comentário: