sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Rescaldos de 2007

Fiquei praticamente fora de combate durante uma semana. Viajei no sábado e só retornei a Santiago na quarta de madrugada. Uma edição inteira me esperava para ser editada com o restinho de 2007. E cá estou, com tudo pronto, graças a competente equipe chefiada pela Sandra, pela Su e por mim. Tivemos também a preciosa colaboração da minha querida amiga e ex-colega aqui da casa, a Cristiane Salbego, hoje professora em Garruchos e em Santo Antônio. Outro que ajudou pra valer foi o meu amigo Márcio Brasil. É o Expresso com seus velhos filhos ao redor dos computadores. Com todo esse time, mais o Sidi, Taborda, Denilson, PC, Careca, Camila, Cláudio, Vágner, Edinho, Tonho, Hilda e tantos outros, a edição só poderia ficar supimpa. Por hora, peço eu apreciem a arte da capa, obra do Márcio. Logo cedo, o jornal estará nas mãos de vocês.

Nenhum comentário: