sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

As últimas sobre o Expresso

Depois da boa chuva que amenizou a estiagem na região, cá estamos a comentar mais uma edição do Expresso Ilustrado. Pelo jeito, nossa análise sobre o quadro sucessório municipal foi positiva e percebo isso nas ligações que venho recebendo. Pela manhã falei com Itacir Flores e Vulmar Leite. Notei que ambos gostaram da maneira isenta com que abordamos os assuntos mais atrativos para o momento.

Livro - Ontem à noite ainda estive com a professora Rosane Vontobel Rodrigues e sua adorável família. Saudações a todos e obrigado pelo carinho. Com orgulho anuncio que a visita também teve um cunho muito pessoal, já que os Vontobel serão meus novos vizinhos dentro de um mês.
No encontro também esteve na pauta o livro que ora escrevo e que será analisado por Rosane, que também será autora do prefácio. Já a apresentação ficará a cargo do querido amigo Barbela.

Bacharéis - Hoje à tarde irei à Câmara acompanhar parte do debate sobre a OAB e a malfadada prova de ordem (ou da ordem). A presença de Itacir Flores está confirmada. Ele é o presidente do movimento contra a essa prova para o bacharel que deseja atuar na profissão de advogado.

Nenhum comentário: