segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Iniciou a campanha

Segunda calorosa no Expresso (me refiro à ação do sol) e calorosa também na Câmara, onde se nota que a campanha eleitoral 2008 já iniciou. Até o vereador Kinho, quem diria, está cantando e galo pra cima do PP, agora que saiu do partido, denunciando casa popular alugada na Bonato.
Já o Sandro Palma, pede apoio ao PMDB, dizendo que precisa dele. É lógico que não receberá apoio nenhum. Alguém é louco de levar bola nas costas mais uma vez? E sabem o que vai acontecer no frigir dos ovos? Palma vai correndo candidatar-se a vereador, pois sabe que com esse tipo de ladainha prometedora não irá a lugar nenhum como candidato à Prefeitura.

Delegacia Regional
Mas a grande mancada da noite ficou por conta do nosso guerreiro da terceira idade, o Sérgio Prates. Pediu desculpas aos policias civis devido à imprensa não ter publicado uma matéria sobre a Delegacia Regional de Polícia. Quem ele pensa que é? Porta-voz da comunicação escrita?
E tem mais: foi à Capital com seu assessor pedir para que não fechem a delegacia. Então, gente boa, desde o secretário, o secretário do secretário até a governadora, todos mudarão de idéia em respeito à visita do nobre vereador. Eles vão colocar no lixo dezenas de folhas de muita pesquisa sobre a segurança e farão cair por terra o anúncio dado há pouco, de que, das 20, 30 delegacias regionais do Estado, ficariam só umas 12. Assim fica fácil governar. É só atender o pedidinho desse e daquele.

Nenhum comentário: