quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Júlio Garcia comentou...

Caro João, lendo tua postagem sobre tuas recordações (objeto do livro que estás escrevendo juntamente com o Márcio), lembrei-me de que talvez teu primeiro contato com Santiago tenha sido realizado através de um contato comigo. Pois é. Lembras de que eu tive problemas com a montagem de uma edição do jornal Tribuna de Santiago, do qual à época eu era Diretor (acho que foi em 1991, o jornalista Wolmer Jardim tinha caído doente) e, por acaso, uma pessoa passou-me a informação de que talvez tu e teu sócio poderiam fazê-la para mim em Júlio de Castilhos, onde vocês tinham jornal, se não estou enganado? Acabastes fazendo o serviço para mim, apesar das dificuldades que estavas enfrentando com teu trabalho, stress etc, como me falou na oportunidade a Suzana, tua esposa, por telefone, e nosso jornal circulou; um pouco atrasado, mas circulou. Depois, acabastes vindo para Santiago e também colocando jornal. A gloriosa 'Tribuna de Santiago' circulou até 1993; depois, por falta de apoio de alguns setores que haviam se comprometido com a manutenbção do mesmo - e deram para trás - e por ter outras prioridades, resolvi encerrar. Vais colocar isso no livro?Abs,Júlio Garcia
-----------------------------------------
É isso, caro Júlio. Lembro ao amigo que essa parte já foi até escrita. E tem mais: só estou em Santiago graças a você e ao seu jornal. Saiba por que, mas só no livro eh,eh,eh.
Abração.

Nenhum comentário: