quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O sapo, o Vulmar e o Nenito

Como o Expresso já está pronto, aproveito esse tempinho para dar mais uma papeada com vocês, queridos internautas. Há pouco recebi um recado anônimo dizendo que o ditado do sapo é "me atirem no fogo não me atirem na água" e não "me atirem na água e não me atirem no fogo", como escrevi a respeito de Vulmar Leite. Está correto quem me questionou, realmente o ditado está publicado errado. Mas o erro é figurado, pois na real, o sapo dizia que desejava ir ao fogo só para enganar quem o prendeu. Ele queria, de fato, era ir pra água. Assim é com o Vulmar. Ele quer a água. Tá dado o recado e obrigado ao cara do comentário anônimo. Mas pode se identificar que eu não fico brabo. E quanto ao Nenito não gostar de mim, está ótimo. Já pensou, criticar e criticar alguém e ele nem se doer? Seria um trabalho inútil, não é mesmo? Até mais ver. Pela manhã tem Expresso arrepiando.

Nenhum comentário: