sábado, 23 de fevereiro de 2008

Pela madrugada

Ontem à noite fui dormir antes das 23:30, bem, fui é assistir a um filme sobre o tempo da Inquisição. Era um longa e terminou lá pelas 3 da matina. Como perdi o sono, me levantei para cuidar do livro que ora escrevo. Depois disso, dei uma bisbilhotada nos blogues de Santiago e me deparei com esse comentário do jornalista Júlio Prates.

"Mas a matéria do Jornal Expresso Ilustrado sobre a sucessão está perfeita. Especula com todas as hipóteses, dá espaço igual a todos os postulantes e é rica de conteúdo, sendo que a análise e o conteúdo lembram os grandes Jornais dos grandes centros. Não sem razão, o Jornal firma-se com uma dos maiores e melhores do nosso Estado, apesar de estar no interior."

Bem, com essa crítica sobre o nosso trabalho, acho que dá para ir dormir, dormir sossegado. Vocês não acham?

Nenhum comentário: