domingo, 2 de março de 2008

Domingo "chuviscoso"

Tempo bom, ótimo, graças às chuvas de ontem e os chuviscos de hoje. A humidade voltou e os lavoureiros respiraram aliviados. Hoje o seu Mário e o Marinho almoçaram aqui. Acabamos comendo um peixe bem à moda da Suzana. À tarde, após assistir a outro filme, muito ruim, por sinal, volto ao meu computador, para a escrita do livro que deve se chamar: "João Lemes, mais 20 anos de jornalismo". Uma autobiografia mesclada com as passagens mais importantes, alegres, tristes, engraçadas da minha vida e dos que foram notícia desde que ingressei nas comunicações. O prazo para o fim da obra? Nem eu sei. Pretendia que ficasse pronta em maio para lançá-la na festa dos 15 anos do Expresso, mas ainda estou temeroso, pois falta muito e não é todo dia que estou inspirado. Vamos indo, pra ver o que acontece... Volto amanhã.

Nenhum comentário: