domingo, 23 de março de 2008

Relato de uma Páscoa feliz


Na última hora resolvi não viajar mais para SC. Sábado foi um dia de visita à obra da nossa casa, troca de idéias com meu amigo e compadre Itacir Flores. Após o almoço, fiz muitos planos para o Expresso e para o fim dos escritos do meu livro, tendo como interlocutor o meu amigão Márcio Brasil, o qual me ajuda na conclusão da obra, assim como a professora Rosane Vontovel. Externo aqui todo o meu carinho aos dois amigos.
A criançada divertiu-se a valer com o Bugue do Thiago, que até emprestou para o seu amigo, o meu filho Fagner, e como bom "motorista fresco", estava louco para fomear. E foi o que fez sábado à tarde.

No domingo de Páscoa, depois de um lauto churrasco lá na sede campestre do GSSGS, acompanhado de uma sobremesa a doce no mais (agradeço aos amigos Rodrigo, Rosane e Eri, pelos deliciosos bombons), quem fomeou fui eu. Vim dirigindo, com a filharada a bordo, como vocês podem perceber nesta foto do meu afilhado Tabordão.
Felicidade é isso, gente. Amigos, família e uma boa fomeada atrás do volante, mas com o maior cuidado para não cometer exageros. Ah, ia esquecendo. Pela manhã ainda ouvi o Programa do Bruxo, dessa vez, quase todo na voz do grande promotor Barbará Dias, que parecia que "há dias", mesmo não pegava um microfone, destronando até o próprio apresentador. E digo mais, Gibelino passa vergonha.

Nenhum comentário: