sexta-feira, 21 de março de 2008

Sexta (não tão) Santa

Sexta da Paixão, um dia ótimo para reflexões. Depois da semana corrida eu também descanso, buscando energia para mais uma viagem de final de semana. Desta vez, devo ir a Santa Catarina atrás de alguns parentes, pois preciso dados importantes para a conclusão do meu livro: "João Lemes (mais) 20 Anos de Jornalismo. (Foto: cel Valença, ao lado do major Chaves), foi notícia no Expresso.)

Brigada X Expresso
Nesta sexta (não tão) Santa, o Expresso circulou normalmente, exceto pela venda em bancas, que deve acontecer amanhã. No espaço principal, uma baita paulada do delegado Brum contra o comando da nossa Brigada Militar, cujo chefe novo não sabe se integrar à sociedade.
De cara, o novo coronel comprou uma antipatia com o nosso jornal. Por não gostar de certas críticas feitas por nós, começou a nos perseguir. A toda hora tem um brigadiano atrás dos veículos e repórteres do Expresso, inclusive até recebi ameaças contra minha integridade física. Não sei de quem partiu a ordem, mas sei quem foi que fez as ameaças e sei também que devo tomar minhas providências.

Nenhum comentário: