sexta-feira, 14 de março de 2008

Tá nervoso? Fui...

Não tô pra ninguém! De verdade! Como sempre acontece às vésperas da Semana Santa, lá me vou buscar peixe pro seu Mário, que como todos também já sabedores, nada mais é que meu sogro amado. De companheiro de viagem o Taborda, comcunhado e afilhado. E ele que me ajude a dirigir e não fique só babando no meu ombro, como é (mal) acostmado a fazer. Fica em casa o meu filho mais velho, o Fagner, que está prestes a fazer 19 anos. De quebra, ele tem a carteira de "motora" nas mãos (só pra dar nojo no Márcio) e poderá usar algum veículo para ajudar a mãe dele. Ainda mais que o guri tá fominha, fominha por um volante. Mas já avisei: não me sai sem esta carteira! Do jeito que a Brigada tá amando o teu pai, devido às pauladas no Expresso, nunca se sabe...

Aos amigos
Antes de dar tchau pra vocês quero agradecer publicamente ao Carlos, meu amigo velho lá da gráfica Mercosul, Santo Ângelo, que me proporcionou um bate-papo agradabilíssimo com o Zizo (Ai, meu Deus! É assim mesmo o nome dele?), filho do dono da gráfica, Rádios e jornal A Tribuna daquela maravilhosa cidade. Bueno, de resto era isso. Até segunda. Se precisarem de mim, falem com o Márcio, meu fiel escudeiro para qualquer tipo de assunto, e até para "tipos" humanos. Fui!

Nenhum comentário: