quarta-feira, 19 de março de 2008

Uma data especial


Meu dia passou correndo. Já são mais de 9 horas e eu não consegui desgrudar a bunda dessa cadeira, em frente ao micro aqui do jornal. Iniciei às 14 horas e me estendi até agora, sem tempo até para festejar a data importante que é hoje, meus 20 anos de casamento. Até ia dizer para a Suzana ir no terreiro matar um porco, um marreco ou até uma galinha coió, mas nem pra isso deu tempo. Mas é melhor assim, afinal, os bichos não têm culpa.

Obrigado, Suzana!

Afora as brincadeiras, quero dizer à Suzana que é um orgulho poder ter vivido esses 20 anos ao seu lado. Ela é a razão maior de minha existência, assim como meus filhos Fagner, Fernanda e João Henrique. E se à vezes fico triste, é porque não sei aquilatar a imensa alegria que sinto ao redor deles, por isso é preciso levar puxões de orelhas dos amigos e do próprio mestre destino para enxergar que eu sou o homem mais feliz de Santiago. Valeu, Suzana, vamos festejar essa data, um pouco atrasada, mas vamos festejar. Quem sabe, na nossa nova casa, no convívio de excelentes amigos. Feliz aniversário de casamento pra você. Um beijo!

Nenhum comentário: