domingo, 4 de maio de 2008

Chatura de domingo

Perdoem-me por ter ficado tanto tempo fora do ar, mas o trabalho não me dá trégua e, quando dá, estou muito cansado, sem querer ver computador por um bom tempo. Nesta segunda é derradeiro: encerro o livro e mando tudo para a gráfica. Só faltará detalhes da capa, a qual, já está na mão do meu grande amigo Paulo César Cipolatti - PC - .

Passei todo o domingo revisando, repassando as correções a cargo do Froilam (seu nome é bem assim). O final da palavra estava com "n", no livro, e ele mudou para "m". Mudou, também mudei! Recado a você, amigo.

Hoje à tarde inventei de ligar a TV. O Gugu passou o tempo todo vendo uma casa para uma família. O que sobrou, ele complementou o torra-torra do nosso saco com uma filha que passou 10 anos sem ver a mãe.

A Globo passou o dia com o Faustão e, para variar, ele trouxe a turma da novela e tome propaganda. Depois, no Fantástico, fora os travecos do Ronaldo, só sobrou o caso Izabela e do outro detrator de parentes, lá da Áustria. Vou fazer o seguinte, agora: assistirei a um filme, depois pego no sono (se tudo correr bem) e, quando finalmente asses casos terríveis tiverem desfechos, me acordem. Fui!!!!

Nenhum comentário: