sábado, 10 de maio de 2008

Sábado do descanso

Há horas eu não tinha um sábado só pra mim. Esperem, antes que vocês digam que sou egoísta, explico: quando digo só para mim, quero me referir aos meus familiares, pois eu não seria eu sem eles. Como diria Jayme Caetano Brau, "Se me tiram um pedaço, não sobra nada sem mim."

Debut do Expresso
A tarde foi ainda mais proveitosa. Pude descansar e reorganizar a cabeça para conseguir pensar numa superedição (é assim mesmo, o super não vai separado) dos 15 anos do Expresso. Falando em Expresso, tenho que falar do meu livro, ainda mais com a boa expectativa que vem se criando em torno dele. Já estou com vários exemplares vendidos, antes mesmo de ter o produto em mãos. Penso que isso se chama "boa expectativa." Meus agradecimentos a todos que acreditam na gente. E aqui deixo registrado um abraço ao professor e advogado Miguel Garaialdi, outra presença confirmada no lançamento do livro, dia do Debut do Expresso - 24 de maio.

Miguel Marques
Logo mais irei ao show do meu amigo Miguel Marques, lá junto ao pessoal do Jockei Club. Por mais que tenha escutado seus discos à tarde toda, sempre é bom ouvi-lo ao vivo, pois é a melhor voz desse Rio Grande velho de meu Deus.

Nenhum comentário: