sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mordi a língua

(Sandro Palma e Zambiasi, bem ao centro, rodeados pelos demais membros do PTB)

O homem veio!


Sempre digo que essas autoridades não vêm a Santiago. Na maioria das vezes, a gente anuncia e basta uma nuvem para eles desistirem da viagem. Mas desta vez sou obrigado a admitir: o Zambiasi cumpriu o que prometera a seus partidários do PTB, Sandro Palma e Cia. O homem veio mesmo. E que dor na minha língua!

Tomou na cabeça

Tão logo ele chegou no CTG Coxilha de Ronda, o meu colega Denilson Cortes correu lá e trouxe fotos e mais fotos. Depois eu soube que até um coquetel seria distribuído de graça pro povão, mas a eficiente promotora Fabiane barrou tudo. Está correta esta autoridade, afinal, chega de bancarem os desavisados da lei eleitoral. Assim, o povão, que iria comer frios, entrou mesmo numa fria e foi pra casa de barriga vazia. Tudo bem, ele disse que cobraria um real de cada vivente, mesmo assim, a promotora desmanchou a festa.

Santiago apoiar candidaturas, e em se tratando de Sérgio Mas o candidato veio e Sandro pôde cumpir sua promessa, mostrando que tem prestígio junto às bases do partido em Brasília. Esta foi a primeira vez que um senador da República veio aZambiasi, o cara dispensa comentário.

Essa frescura de boicota coquetel aqui e ali, é bem feito pro Sandro, que nunca ouve críticas nem ninguém. E para completar, parece que vai ficar fora do ar por 4 programas de rádio, tudo porque os candidatos a vereador pelo PTB teriam falado nele em seus espaços.

Nenhum comentário: