sábado, 23 de agosto de 2008

RESPOSTA DE VULMAR

(Foto: Vulmar Leite)

Prezado João!
Eu, certamente, não mudei sobre as questões que requerem procedimentos e atitudes éticas, mas quanto ao diálogo, busca do entendimento e de soluções para divergências, mudei. Agora radicalizo o diálogo. Gostaria muito de discutir essas questões contigo, frente a frente, em paz e em harmonia. Não vou responder às provocações quanto ao relacionamento com a imprensa, pois somente poderão ter receios de mim, no futuro, aqueles que têm medo de perder privilégios ou vantagens indevidas. O que não é o teu caso. Quanto à publicação de notícias da minha campanha no teu jornal, pedirei a nossa coordenação que mantenha contato pessoal contigo. Espero que os receba.
Abraços,
Vulmar Leite


MINHA RESPOSTA:


Em primeiro lugar, obrigado pela resposta. Em segundo, observo que não poderia dizer outra coisa senão esta resposta que aí está, com diplomacia e seriedade. És um grande homem público, Vulmar, inteligente e, acima de tudo, íntegro como poucos. Apenas, às vezes, desconfia demais das pessoas e deixa escapar aquele resquício de antipatia por conta da sua forma um pouco autoritária (que às vezes também faz bem), mas não em época de campanha, muito menos com a imprensa. Isso remete ao fato de que, uma vez na prefeitura, seguirá no mesmo tranco de outrora. Mas sigamos em paz e nunca duvide de mim e do meu trabalho, o qual já sabe que é sucesso em toda a região. E se quer ser mesmo meu amigo (pois fora o que eu disse acima, te admiro muito), não esqueça: meu trabalho está acima de tudo, duvidar dele, é me atacar na parte mais fraca e, aí, as reações serão naturais.

Abraços, e conte com o Expresso. Ele não é meu, é nosso. É dos mais de 40 mil leitores, cujos jornaleiros pintam de vermelho nossa cidade todas as sextas, provando a circulação estupenda que temos.
João.

Nenhum comentário: