domingo, 10 de agosto de 2008

Sexta-feira da paz


Meu final de semana não poderia ser melhor. Já na sexta à noite e encontrei com amigos, como mostra a foto onde apareço com a Suzana e a comunicadora Vera Costa (Rádio Uri). Estávamos lá na casa do meu amigo Menabarreto colocando o lazer em dia. No sábado fui a Jaguari protocolar uma pesquisa eleitoral que o Expresso vai divulgar na sexta e, na volta, cruzei no Pesqueiro Chapadão para dar um abraço nos amigos Juarez e Inízio Gavioli, leitores fiéis do jornal e, no caso do seu Inízio, do meu livro também. Ele inclusive me informou que está relendo tudo. Sinal de que gostou da escrita e das minhas histórias.

Domingo dos Pais
Hoje, domingo dos pais, almocei com meu sogro Mário Siqueira e o meu tio Valdomiro, o famoso do livro, aquele mesmo que me criou até os 14 anos, quando decidi fugir de casa. Antes do almoço, porém, ouvi o debate dos nossos candidatos a prefeito e confesso que gostei do Vulmar e do Júlio Ruivo, embora o Prates tenha dado umas boas alfinetadas também. No geral, o nível foi muito bom, se tirarmos as promessas do Palma de que vai trazer indústrias e tabém vincular a secretaria de Saúde junto ao gabinete do prefeito.

Nesta segunda o dia será corrido. Matérias a "fuséu" em meio aos preparativos para os Melhores do Ano e tudo mais. Não esquecendo que na sexta teremos pesquisa eleitoral. Eu disse pesquisa, não enquetes que não espelham o mínimo da realidade e só servem para confundir o eleitor.

Nenhum comentário: