quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A lenha de Grisotti

Mariângela Grando, a bola da vez.

Giovani Grisotti senta a lenha no

Conselho de Cultura e defende Mônica

Um dos repórteres mais acreditados da RBS, o Giovani Grisotti postou este comenta´rio em seu blog, atiçando os cachorros no Conselho Estadual de Cultura e isentando Mônica Leal. Veja:

Vergonhosa a postura da maioria dos integrantes do Conselho Estadual da Cultura, que não afastaram do cargo a presidente do colegiado, Mariângela Grando. Quando produtora executiva do filme Concerto Campestre, ela incluiu até multa de trânsito e nota de compra de perfume importado na prestação de contas de verbas da LIC.

Enquanto isso, Mariângela, segue produzindo factóides na tentativa de atacar a secretária de Cultura Mônica Leal, que teve a coragem de bater nessa máfia formada por certos segmentos do Estado. Confesso aqui que eu pretendia, a partir de hoje, tirar uns dias de férias. Mas desisti. Há muito trabalho pela frente.

Espero ainda que os jornalistas da área da cultura também contribuam para que haja uma depuração no setor. Sempre senti um certo silêncio por parte de muitos desses colegas, que chegaram a tratar como meras "inconsistências" fraudes deslavadas que ocorrem, por exemplo, na prestação de contas de eventos como o Festival de Gramado.

Será que muitos temem o fim da distribuição de ingressos por grandes produtoras de eventos no Estado?

Nenhum comentário: