terça-feira, 23 de setembro de 2008

Recado de Mônica Leal


Há pouco recebi um e-mail da secretária de cultura Mônica Leal, dizendo que talvez não venha a Santiago pra festa da Brigada Militar. Publico o recado dela por saber que dirige-se a tanta gente aqui da nossa cidade e, principalmente, por que revela seu carinho para com a terra dos poetas. Vejam:

Oi Lemes! Estou com muitas saudades de vocês todos.

Olha, vou ser franca do meu jeito que já conheces e sei que vais me entender. Tenho muita vontade de ir a Santiago prestigiar o aniversário da BM. Ver de perto o bom relacionamento do jornal Expresso Ilustrado com a BM que eu ajudei a construir. Pisar nessa terra que eu passei a gostar tanto, encontrar pessoas e abraçar os amigos que fiz, falar contigo, Sandra e Suzana, conhecer a tua casa nova...visitar Unistalda e cavalgar na fazenda do Ruy com o Rudolf me ensinando a segurar as rédeas, participar de um programa na rádio Iguaçu e abraçar o querido Gibelino, é mesmo tudo o que eu preciso nesse momento tão complicado que estou passando.Mas não sei se é aconselhável sair de POA agora.Depois que denunciei a fraude na LIC todo dia aparece uma nova pessoa envolvida e tenho que acompanhar tudo.Mas ainda vou dar uma pensada e trocar uma idéia com a Casa Civil.Te aviso mais perto de sexta.

Mônica

Nenhum comentário: