domingo, 26 de outubro de 2008

Atirado às traças

Olá, amigos. A chuva me contagiou e acabei pegando uma baita gripe. Fiquei em casa atirado às traças. Até relembro o saudoso mestre Raul: "Estou trancado aqui no quarto porque tem visita estranha na sala, enquanto isso eu passo a vista no jornal..."

Mas amanhã mesmo vou ao médico, como todo o pobre que se preza, segunda também é meu dia de ficar doente. Claro que não vou baixar o hospital em face duma gripezinha, vou a Santa Maria examinar meu joelho, aquele mesmo que me impede de jogar bola.

Na terça estarei de volta com toda a força e pronto para ver o que publicaremos na sexta, em nosso Expresso. De ante mão aviso que festejo uma baita tacada do meu amigo Ruy, que acaba de entrar para a classe dos criadores de angus e brangus, justo porque comprou uma boiada flor de tropa lá do Alegrete. Fico feliz por ele, e claro, por Santiago e Unistalda, que cada vez mais ganham em qualidade e genética ovina.
Volto segunda, se conseguir sair cedo de Santa Maria.

Nenhum comentário: