quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comentário de Capão do Cipó

O funcionário público Giovani Diedrich lançou este comentário sobre meu texto abordando Capão do Cipó. Pelo jeito, ele é quase filósofo, pois sabe muito bem que: "O que é certo é certo e o que é errado, é errado", conforme destaca em seu blogue. Depois de uma dedução brilhante dessas, vamos ao seu texto e à sua crítica, a qual é bem-vinda sempre, pois mostra que a democracia está em alta e, sobretudo, que este blogueiro é lido na amada Capão do Cipó. Obrigado a ele e aos leitores de lá. A seguir:

As coisas como elas realmente são

Gostaria de esclarecer que no Capão do Cipó não existe "sem terra", existe assentados em assentamentos da reforma agrária. No Capão do Cipó existe muitos assinantes do Expresso, indignados da forma que o Expresso coloca as notícias de Capão do Cipó, sempre puxando "a brasa pro assado" de um grupo político.

Quanto a questão do Vereador Alacir, o povo o elegeu novamente e o Garaialdi não achamos nem o rastro em Capão do Cipó, sai daqui com o "pala em tira"

Quanto a questão da sabotagem nas máquinas da Prefeitura o intrigante é o seguinte: Domingo 18:00 h ainda havia pessoas circulando dentro do pátio da Prefeitura, em seguida sai o resultado das urnas, em seguida ao escurecer, incrivelmente sem uma nuvem no céu a cidade sofre um blecaute e no outro dia as máquinas aparecem sabotadas. Intrigante?????????
Ainda mais pelo fato de que a Prefeitura e o parque de máquinas são cercados por grades e muros com mais de 2m de altura..

E uma pergunta eu deixo. Quem será que tem interesse em danificar às máquinas?

A resposta vamos esperar pra ver se a polícia acha.

8 de Outubro de 2008 17:57

Nenhum comentário: