sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O estouro que é legal!

O Expresso atrasou um pouco, dado ao tamanho da edição. Mas desde às 9 está circulando com todas as quentinhas da semana e a pesquisa eleitoral. Para mim, um caso atípico em Santiago, o Sandro Palma sair atrás do Vulmar, mas a voz do povo é a de Deus. Fazer o que se o homem tem uma baita rejeição. Você, que ainda não leu, não espere eu te dar os números por aqui. Afinal, precisamos vender jornal e garantir o leitinho aqui pra casa.

Esquartejamento - Só pra constar: dizem que em Jaguari vai haver um telão em plena praça com as ditas imagens do furto de jornal. Será o legítimo caso do "esquartejamento em praça pública"

Outro estouro
E em Santiago, já soube que alguém mandou copiar uns mil cds para largar na população e mostrar as verdadeiras caras de certos (éticos) políticos. E não esqueça. Vai vendo este show de imagens enquanto eu tomo um café. Volto depois com outro estouro e que pode comprometer até a credibilidade de nossas autoridades. Aquelas filiadas a partidos, claro. Também publicarei a minha "Câmara de Vereadores".

Nenhum comentário: