quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rescaldo da feira


Para quem ainda não sabe, eu comprei esta cadeira, a qual eu experimentei lá na ExpoSantiago, no estande do meu amigo Aldacir Calegaro (Virtual Móveis). Fiz uma agrado pra ele e pro meu velho corpo. Aproveitei a promoção da feira e a levei. Aliás, nem levei. Ele mesmo foi quem a levou em minha casa na segunda-feira. E não me venham dizer que esse móvel é coisa de preguiçoso, pois eu raramente tenho tempo de desfrutá-la. Em compensação, lá em casa, até meu filho menor, o João Henrique (10 anos) já se apoderou dela, ainda bem que foi para ler seus livros. Leitura, é sempre algo salutar e bem-vindo, a exemplo dessa cadeira. Quem sabe, ao olhar para ela, eu não acabe achando mais tempo para ficar com a família, nem que seja encostado nela eh,eh,eh.

Nenhum comentário: