quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Anos rebeldes


Olhando meus arquivos, achei esta foto dos "anos rebeldes". Foi justo aí, com essa imagem, que eu aportei em Santiago. E ara quebrar o corincho dos que até pensam que gosto do PP, eis-me com o velho e saudoso Leonel Brizola. Lógico que eu gosto do PP, assim como também adoro o PT, o PMDB, o PTB do meu sogro e, claro, o PDT do Brizola e mais tantos quantos partidos existirem no mundo. Não sou o Obama, mas me considero democrata. 
Livro - A foto em questão está em meu livro, 20 Anos de Jornalismo, juntamente com outras histórias, a exemplo da briga que travei com o ex-prefeito Vulmar Leite, da paulada que dei no Polga, em nome da comunidade de Santiago, dos pelegos do Tito Beccon, que resolvi sacudir por ele ter atuado em dois empregos imcompatíveis com o horário e local etc.

Nenhum comentário: