segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bolas da vez

Só retomei os trabalhos hoje, embora estivesse sempre atento aos fatos. E que fatos! A Tritícola continua sendo a bola da vez e, pelo jeito, vai longe, indo de "bola da vez à bola de neve".

Devedores
A tal lista negra segue de boca em boca. Já sabemos que alguns políticos são grandes devedores e que apenas um deles deve quase um milhão. Quanto ao presidente Leandro Cardoso, digo que falta pulso, mas muito pulso, ou essa gente toda já estaria sendo executada ou não deveria tanto assim...

Presidente
E por falar no Leandro, já tem gente querendo saber por que o nosso querido líder permitiu ou pediu que fosse feito um silo pertinho, pertinho de sua terras, pros lados de Capão do Cipó. Com essa obra, ele teria economizado um bom punhado de grana em frete com os produtos da sua lavoura.

Safra nova
Sabe-se também que a soja vem brotando a todo vapor, preludiando uma supersafra, só que os produtores não sabem para quem entregar. Eu vou dar um conselho: que entreguem na mãos de Deus, só Ele seria capaz de ajudar essa pobre gente.

Menores bebendo
Agora à tardinha terei uma reunião o pessoal do conselho tutelar. Assunto, bebida para menores, cujos clubes já estão na mira dessa entidade. Vamos ver o que posso trazer mais tarde. Até lá.

Nenhum comentário: