quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Edição estupenda!


Olá, amigos, cá estamos para mais uma tarde de reportagens e postagens aqui neste espaço, que aos poucos, vem conquistando leitores. Nossa edição do Expresso está maravilhosa, um pouco redundante de minha parte dizer isto, afinal, qual a coruja que não gaba o toco? Mas tudo bem, é com  toda a franqueza que digo isto, porque realmente tem para todo o gosto. Nenhum jornal em Santiago, até dia de hoje, colocou a matéria semelhante a que estamos publicando nesta sexta. Reportagem ousada, criativa, bem feita e, acima de tudo, de suma importância para a sociedade, e que fará desta edição, algo histórico.

Delegando poderes
Já é notório que há uma briga entre o ex-candidato Vulmar Leite e o fiscal da Prefeitura, o Cezinha Souza. Vulmar e meia dúzia de seguidores seus dizem que ele constrange as pessoas sendo fiscal e filiado ao PP. Pelo jeito, o cara não pode nem multar ninguém mais, sendo que ele tem poderes para isso.

A propósito
Se o césar Souza não pode atuar porque é filiado a partido, o que dizer  do delegado Nenito que virou garoto propaganda da campanha de Vulmar? Logo ele, que lida com toda a  espécie de delito? Por certo, este sim não vai constranger ninguém,  só porque o Vulmar quer. 

Segue o baile
Vamos adiante nessa história, já que a guerra foi declarada por quem deseja voltar aos tempos da ditadura e mostrar as mangas de uma vez por todas. E se o lema dele é processar jornalistas, que processe todos os dias, porque jamais ele vai calar-me, nem que me prenda! Sou do tipo criança baldosa, se apanha uma vez, terá que apanhar sempre!

A propósito - E quem ainda não leu as páginas que dediquei a este senhor em meu livro, que aproveite e veja melhor a figura desse artista. Aliás, dou a dica pro seu delega: entre com um processo contra o livro também... Só pro seu de "leite".

Nenhum comentário: