terça-feira, 25 de novembro de 2008

Terça quente

Vamos lá, minha gente, nesta terça quente. Está tudo se encaminhando aqui no Expresso e só agora, após uma corrida de final de tarde, é que pude escrever neste espaço. Voltei para dizer que o assunto em Santiago, afora alguns crimes bárbaros como foi o ataque a mais uma mulher indefesa, é o rombo da Tritícola, cujo presidente estão querendo derrubar. E já não era sem tempo. Como eu penso que alguns estão afoito para que a instituição frutifique, o melhor caminho é esse mesmo, já que o cara é de pouca atitude. 

Bianchini
Bonita também foi a paulada que o vereador Bianchini, sempre ele, deu na governadora Yeda. Disse que ela deixou o Estado superavitário, contas zeradas, beleza! Mas e o que fez com o dinheiro aquele que veio do Bird? Agora digo eu: "Será que guardou no colchão do palácio?"

Delegado dublê
Hoje o meu amigo Cevi Cogo perguntou aqui no Expresso porque não veio convite da AABB para nós compareceremos ao evento do final de semana. Pois é, por aqui ninguém viu nada, mas antes assim. Nossa equipe evita lugares onde o delegado aquele, "dublê de político" (como diz um escritor santiaguense) estiver cantando. 

Cargos x Expresso
Muitos já estranharam nossa ausência no show do Miguel,  mas de certo foi ele quem pediu, ou melhor, mandou seus amigos, como ele é acostumado, a não enviarem convites para nós. Só digo uma coisa: os cargos passam, menos o jornal, e o que a gente fizer por aqui pode ser registrado. E eu tenho coisas de balaio, inclusive que certas repartições viram QGs de festivais etc.

Menores ao álcool 
Outra questão que repercutiu foi minha crítica sobre os menores ao álcool. Soube que até uma juíza andou passando uma ralhada em alguns donos de clubes e exigindo maior fiscalização dos agentes legais. E tinha pai brabo, pois acham que eles podem dar bebida ao filho, por serem responsáveis por ele. Agem assim porque acham que a lei só serve para os outros. Ts,ts,ts 

Nenhum comentário: