quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ainda sobre Vulmar Leite


Ontem fiquei fora do ar, mas já estou novamente na ativa, com a internet a mil. Posto, então, os comentários sobre Vulmar Leite e seu cargo no governo do Estado. Vejam os prós e os contras.

DE UM ANÔNIMO
"Que falta de bom senso e visão política desses provincianos. Esquecem-se que o Dr. Vulmar foi chamado a casa civil por sua notória competência, visão política e formação técnica, disparada a melhor de Santiago. Dr. Vulmar é um técnico reconhecido nacionalmente e fora de Santiago. A governadora está certa e foi uma feliz escolha levar um homem dessa envergadura para dentro do palácio. As oposições de Santiago agora tem um líder de projeção estadual e que ocupa o terceiro maior cargo do Estado, prova de quanto o povo de Santiago se equivocou ao não elegê-lo. Os do outro partido, quando muito arrumam uma boquinha de assessor de 5° escalão para não morrer de fome. Por que não ocupam cargos relevantes e nem são conhecidos fora de Santiago? Por que seus universos são medíocres e suas visões de mundo limitadas, quando muito ultrapassam Ernesto Alves."

DO PRÓPRIO VULMAR:

Prezado João!
Não há entrevista exclusiva para o Jornalista Jones Diniz e nem para outro órgão de imprensa. Apenas disse ao Jones Diniz (solicitado a dar uma entrevista à rádio Santiago), que somente falaria sobre o assunto Casa Civil na sexta-feira, quando, possivelmente, saberia das minhas atividades no governo (quinta-feira) – não posso falar sobre assuntos que não me foram delegados. A mesma coisa disse para o Márcio, com a ressalva de que poderia antecipar as respostas solicitadas para quinta-feira, em respeito ao fechamento do Jornal.
Lamento a incompreensão e as manifestações agressivas publicadas no teu blog. São gratuitas, desnecessárias e não contribuem para o diálogo produtivo.
Abraços, Vulmar.

DE OUTRO ANÔNIMO
Mas o ciúme do “home”... caro João Lemes, eu fosse o senhor deixava de perder tempo falando do Vulmar, fica claro que o Sr. não gosta dele e ele não gosta do Sr., no meu ponto de vista ele não da a mínima para o que é falado dele. É apenas a opinião de um leitor diário de seu Blogger. Abraço.

Nenhum comentário: