terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Últimas do dia

Câmara

Por que a Câmara de Santiago paga gente para ser assessor de imprensa se não manda quase nada aos jornais e muito menos atualiza o site da casa? Cadê o valor gasto com diárias, notícias sobre a obra da garagem e mais uma montanha de coisas? Hoje ainda liguei para o celular da presidência e o telefone, que é da Câmara, foi atendido por uma mulher. E não é a primeira vez. Talvez seja a esposa do presidente, mas não é ela quem resolve os pepinos da Câmara, é?

Parque

Moro próximo ao parque  Zamperetti e aqui faço um apelo ao Frederico, se ele ainda é secretário de Obras e manda alguma coisa. O cachorro do senhor que cuida do local grita dia e noite. Não sei como o dono dele aguenta. Porque nós, vizinhos, estamos surdos de tanto grito daquele bicho. E põem goela!

Vulmar

Mandamos várias perguntas ao Vulmar, mas ele, que é mecenas da imprensa, já havia comprometido-se em dar uma exclusiva ao Jones na sexta-feira. Aí, ele quer mandar as respostas aos jornais só quinta, quando ele bem sabe que já estaremos encerrando os trabalhos. Não adianta, ele sempre tem suas artimanhas.

Vulmar II

Se fosse em outros tempos, ele queria espaço "isonômico" aqui no Expresso, tendo em vista que outro jornal teria oferecido, como se nós tivéssemos alguma coisa  a ver com outros. Se fizéssemos isso, ficar fazendo o que outros fazem, o Expresso não seria a potência que é hoje. E tem mais. O Vulmar que fique lá com suas manias arcaicas que nós tocamos o barco.

Vulmar III

Tá pensando que é uma baita entrevista que vamos colocar, mas não é nada disso, afinal, é só para mostrar ao povo que a sua eleição era carta marcada, ou seja, a Yeda deve ter dito a ele: concorra que eu te chamo, se fizer bastante voto. (decifrando o bastante: é não fazer tão feio). Bem disse o vereador Diniz, que apoiou sua campanha: "Os sujeitos se lançam numa campanha suicida para depois ganhar um cargo no governo do Estado". Se deu para os companheiros falarem, que dirá nós, que somos independentes.

Nenhum comentário: