sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Reconhecimento ao Jones

Poucas pessoas têm a ética e o valor do radialista Jones Diniz, pessoa que goza de respeito em todos os setores de nossa cidade. Infelizmente, um comentário postado aqui neste blogue, o chamou de puxa-saco do Vulmar Leite, coisa que eu, particularmente, não acredito. Mas bem, como o espaço é democrático, publico agora o que o Jones Escreveu, para colocar fim a essa história, a qual, já está me dando nos nervos. (Caro Jones, o leitor disse que és imparcial, e falou a verdade, neste ponto. Tu és imparcial sim  e com louvores. Tens minha admiração por isso. Um abração.)

A ditadura voltou!

Mais adiante voltarei com algo pesado contra algumas autoridades em Santiago, mas é pesado mesmo. E digo mais: ninguém vai me deter, tampouco algumas autoridades que usam do recinto público para humilhar as pessoas, como fizeram há pouco com um jovem santiaguense. Vem bomba, senhor. Sabe o que disse e terá que engolir, pois rovas não me faltam.


Agora, o comentário enviado por Jones Diniz:
(ele esqueceu de assinar, mas sei que foi ele quem enviou).

"Prezado João, tem coisas que é importante a gente refletir, como por exemplo, os vícios de linguagem. A denominação de " doutor" é uma delas. O texto no qual se refere à minha pessoa, não reflete a verdade, com relação ao termo puxa-saco. Nunca fui parcial, sempre procurei prestar um atendimento na medida certa para todos. 

O fato de tratar o engenheiro Vulmar Leite de "doutor" não significa que os demais (citados) sejam mais ou menos importantes no contexto do meu trabalho, pois quando se tratou de espaços, todos tiveram o mesmo tempo. 

Eu não sei o que gerou isso tudo, mas posso afirmar aos seus leitores que não trato as pessoas pelo que elas representam em suas funções, suas riquezas materiais, rótulos, credos, cor da pele. Pois somos sabedores de que na hora da morte de nada adianta tudo isso. 

Estou certo de que trato todos com igualdade porque são seres humanos. Nunca dependi de usar o argumento popular - "puxa-saco" para conseguir alguma coisa na vida. Pela primeira vez manifesto esta contrariedade. Não sou perfeito, porque sou ser humano, mas fica difil admitir inverdades. 

Não é um titulo que torma uma pessoa mais importante que a outra. Isso também não significa tratamento diferenciado. Minha vida profissional, nunca foi um barco à vela que sempre dependeu do vento para navegar; ao contrário: traço um objetivo é busco conquistar um novo horizonte, sem pisar na sombra dos outros."

Nenhum comentário: