sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sexta do Expresso


Como diria Tito Beccon, sexta-feira não seria sexta sem o Expresso. Hábito é hábito, não é, Tito? Pois bem, é incrível como as pessoas ficam ansiosas para ler nosso jornal, o qual, percorre um longo caminho até as mãos dos leitores. E não são nem 500, nem mil exemplares, são 10 mil que chegam em toda a região com notícias das mais diversas. Cabe dizer aqui, o que eu falei em Jaguari, na festa Os Melhores do Ano: a pontualidade e periodicidade do Expresso são nossos maiores orgulhos. Em quase 16 anos de história, jamais deixamos de circular uma edição sequer. Isso também é história.

E neste sábado teremos mais um evento Os Melhores do Ano em São Francisco. A Sandra Siqueira e sua equipe estão a postos para mais este compromisso com a comunidade assisense.  

Era Chicão no fim

Falta pouco para encerrar a Era Chicão, consagrando José Francisco Gorski como o homem que mais tempo ficou na prefeitura de Santiago ininterruptamente (12 anos). Em seu lugar entrará Júlio Ruivo, outro que vai acabar ultrapassando a marca de Chicão, já que o mesmo tem 20 anos de trabalho público, como vereador, secretário e vice-prefeito. Ruivo trilhou um percurso que muitos não conseguem e agora torcemos que tudo dê certo em sua outra jornada.

 

Nenhum comentário: