sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta quente

Sexta calorosa em Santiago, ainda mais depois de uma superedição do Expresso, com todos os prós e contras sobre o assunto da vez: a crise na Cooperativa Tritícola. Amanhã, tenho compromisso em Unistalda e em Nova Esperança. Por ora, fico no aguardo dos fatos por casa mesmo.

Modernidade na imprensa

Santiago ferve entre uma notícia e outra, sempre enlameadas por algum tipo de fofoca. E até alguns membros da imprensa, agora inventaram mais uma maneira de noticiar: antes de iniciar suas matérias, reportagens em geral, dão uma lambuzada nos fatos alheios ao momento. Estão mudando a forma do jornalismo, opinando em matéria que deveria ser veiculada com mais ética, e até dão pitacos em outros veículos nesta mesma reportagem. Pior ainda é o auto-elogio na introdução, como se fossem os melhores. Até parece que não existe espaço próprio a esse fim.

Contas desaprovadas

Outro assunto da hora diz respeito aos políticos da região, cujas contas da campanha ainda não foram aprovadas. Mas acho que é cedo para se falar em coisa mais drástica, cassação etc. Até porque cabe recurso em todas as decisões.

Até mais ver

Por hoje era só, pessoal. Vou ficando por aqui. Prometo voltar amanhã com mais algumas novidades, sempre lembrando que o meu Inter é campeão de todos os certames, menos de um, claro, o qual, não queremos nem de graça, que é o da Segunda Divisão. Fui...

Nenhum comentário: