terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça molhada

Ainda bem! Não aguentava mais o calorão. Por mais que a chuva só sirva para apagar o pó, já vai ajudar aos produtores da região. Pela Rádio Santiago soube que choveria 2 milímetros, mas pela voz do especialista em meteorologia, o colega Denilson Cortes, choverá mais de 40 mm. Vamos aguardar!

Devo e não nego!

Também estamos às voltas com os futuros prefeitos. Com a desaprovação das contas, descobri que um deles, o de Capão do Cipó, tem vários processos de execução na Justiça, e nada é segredo. Sei, ele vai me dizer que foi fruto das políticas agrícolas. Esperamos que a Prefeitura ele consiga administrar bem melhor.

Jaguari do João Mário

Em Jaguari a situação é mais tranquila para João Mário, pois mesmo com a desaprovação das contas de campanha, teria que haver indícios de algum crime, compra de votos etc, e que realmente isso pesasse na eleição. Por mais que o PP entrasse com um processo pedindo a anulação da eleição, não vai dar em nada. O Juiz nem recebeu. 

Meu livro...

Estou muito feliz nesta semana, pois soube que meu livro foi escolhido o "O Livro do Ano", em São Luiz Gonzaga. Claro que não houve nenhum concurso, apenas foi uma citação de um professor que escreve no jornal local. Mas valeu, pois quando se sabe do nível de quem escreve, o elogio é maior ainda. Só resta dizer obrigado.

...na UFSM

Já na semana que vem, um acadêmico da URI vai defender seu trabalho sobre meu livro na UFSM, junto aos cobrões de literatura. Também espero um bom resultado. Caso não venha, já valeu pela classificação do trabalho dele.

Fiscais

Dia desses falei no fiscal César Souza, lá da prefeitura. Aquele rapaz da polêmica entre Vulmar e o empresário Guterres, lembram? Pois é. Há horas viemos tentando falar com ele para saber sobre os terrenos sujos pela cidade, mas o cara anda ocupadíssimo, não pode nos receber. Só espero que sua ocupação não esteja relacionada a algum trabalho no diretório do PP  do qual ele é filiado.
Eu volto.

Nenhum comentário: