sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pega fogo no cipó

Resolvi publicar este comentário porque adoro a ideia de pregar a democracia, ainda mais quando se fala em coisa pública. E já aviso, se alguém achar que há algo errado no texto abaixo, ou se sentiu injustiçado, que mande ver. É só alinhavar e enviar que eu detono aqui também. Este de agora foi enviado por uma fonte especial que vou preservar a qualquer custo, pois o cara (ou a cara), escreve de forma clara e é espirituoso(a). Vejam:

As novas da nova administração

Volto a te escrever, para lhe dizer "parabéns", você é o cara!! Pois você publicou no seu blog a notícia que te enviei, mas agora vou te contar outras.


Pois as mudanças começaram. A nova secretária da Fazenda está tirando os concursados da sua secretaria e colocando gente competente lá de Jaguari, a primeira da lista foi a chefa de compras, uma funcionária concursada, grande profissional que já estava no setor há alguns anos e, diga-se de passagem, nunca deixou a desejar em nada, prova é que nunca sofreu, nem ela, nem o prefeito, nenhum apontamento do TCE nessa questão. Mas como as mudanças começaram, a Superluana trouxe alguém de sua inteira "confiança", lá dos lados de Jaguari.


Continuando, pelo andar da carroagem tem mais gente na mira, não me surpreendo com nada, pois não é que essa semana apareceu mais uma competentissíma jaguariense na secretaria da Fazenda para ajudar a outra competentíssima no setor de compras e licitações? pq será???

Pois caro editor, agora vou falar nas máquinas: já começou a circular pelos coredores que as máquinas da prefeitura que foram sabotadas, mais uns tratores que precisam de reformas, estão indo em direção a Santa Maria, por que será?


Pregaram tanto a mudança e as mudanças já começaram. O outro prefeito não era lá essas coisas, mas não foi à toa que fez o que fez em Capão do Cipó. O homem era pão-duro, valorizava cada centavo arrecadado do nosso imposto... abre o Olho OSVALDO FRONER, com essa gente ele não vai muito longe.


Gostaria de comentar ainda que o primeiro vereador a criticar a postura do novo prefeito em relação a trazer esse povo competende de fora foi o vereador Alacir, Esse sim, eu admiro pela sua coragem e compromisso com Capão do Cipó. Hoje me arrependo de não ter votado nele, mas ná próxima eu voto...


Quero colocar também que circula pela cidade a notícia de que nos próximos dias a administração municipal enviará à Câmara um projeto de lei criando 3 secretarias e mais um punhado de cargos, o objetivo é acalmar os ânimos da companherada que estão esperando na fila do cabide...

Você sabe o que isso significa? Pelo menos 200,000 a mais em pessoal só esse ano, e em quatro anos isso vai passar de 1.000.000... isso é tão absurdo que eu duvido que passe lá no legislativo. Mas vamos esperar pra ver.

A nova administração esta sem rumo, enquanto todos falam em cortar gastos , aqui se fala em cria cargos e secretarias. Estamos vivendo uma crise mundial ...
Por hoje é só.

Nenhum comentário: