sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Perdão, Paulo Genro...

... Essa tu não merecia!

Há pouco recebi a visita do advogado Paulo Genro, lógico, ele é o secretário de Administração de Capão do Cipó e me trouxe uma nota escrita revidando meu informante secreto, de que ele, Genro, estaria na praia. Olha gente, o cara está aqui na cidade, inclusive fazendo tratamento de saúde, um exame complicado, o qual exige preparação. Coitado do Paulo, foi injustiçado. Peço perdão a ele por saber que lidar com o povo é fogo mesmo. Mas foi bem feito para este blogueiro, para cuidar mais de suas fontes. E contrariando a máxima de que o jornalista não falha, mas sim a fonte, digo agora: a fonte falhou e eu também, porque fui atrás dela. Em protesto, retiro a parte que falava do Genro. Caso outro se sentir também injustiçado, me prove que arranco fora no mais.
A baixo, publico a nota entregue pelo Paulo. (esperem, estou digitando ainda).

Nenhum comentário: