sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Batendo água

Olá, amigos. Ainda estamos na praia, por incrível que isso possa parecer. Claro, abaixo d'água e de nuvens. Aqui em Capão virou rotina; um dia é chuva e/ou nuvens, outro também. Mas eu queria mesmo era descansar a cabeça, então, não ligo muito. Já as gurias estão mais chateadas, afinal, queriam chegar em casa exibindo um belo bronzeado...

Coruja
Mas nem tudo são nuvens por aqui. Terei uma notícia boa para contar logo em seguida, pois minha filhota, a Fernanda, assinou contrato com uma agência da Capital e prepara-se para entrar no mundo da propaganda, da moda etc. Beleza! A minha nega vai longe e, eu, como todo coruja, estou com a boca lá nas orelhas.

Sexta diferente
Santiago deve estar diferente nesta sexta, pois em um ano, esta foi a única dada em que a edição do Expresso não saiu. E como diria Tito Becon, sexta-feira sem o Expresso não é sexta-feira. Tá justificado o que chamei de "dia diferente", ou não?

Recado
Mando um recado aos amigos de que na próxima o Expresso retorna em toda a sua plenitude. Márcio, Denilson, Patrícia, Gilberto, Éverton, Sidi, Eder, Paulo, Hilda, Tonho, Valéria, Jairo, Hélio, Alessandra, segurem as pontas e adiantem o serviço. A edição de sexta é com vocês. Serei um mero leitor, já que chegarei só na metade da semana. (Márcio, atualiza o site).

Kinho na Assembleia
Agora vou encerrando com mais um e-mail recebido. Este vem lá da Assembleia Legislativa, onde o meu amigo Kinho passou a atuar. Vejam:

Caro amigo João!

Estou te mandando este e-mail por dois motivos: primeiro para me solidarizar com vossa pessoa e com a familia Expresso sobre o ocorrido em Jaguari - absurdo pelo dias de hoje, o outro motivo e para comunicar a você e a Sandra e demais integrantes do Expresso bem como a comunidade de Santiago que estou trabalhando na Assembleia Legislativa do RS na bancada politica do PPS em Porto Alegre,como tambem estou vinculado à Secretaria do Meio ambiente do Estado, através do deputado Berfran Rosado por isso coloco-me à disposição do amigo, bem como de toda sua equipe e mais ainda da comunidade santiaguense. Quero daqui de Porto Alegre continuar ajudando Santiago e região. Abraços a ti, extensivos à Suzana e Sandra.
Marcos Roberto Fiorin Flores (Kinho).

Nenhum comentário: