sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cavacos do ofício

Graças a Deus! Finalizamos mais uma empreitada. Agora, descansarei um pouco, mas só depois de ir ao banco fazer algo do qual não gosto (ir a bancos)  lidar com a aposentadoria do meu tio, ou melhor, receber para ele. 

O Expresso na rua, a exemplo do Jaguar Regional, que é editado por mim, e já vejo as primeiras reclamações: uma foto da Eva na capa (Jaguar) sobre colheita de uva. Por que a foto dela se quem vai fazer a festa da colheita são os outros, de outro partido? Perguntaram. 

Pedi à minha colega de Jaguari explicar que era foto de arquivo, que os jornais fazem isso a toda hora etc. E eu nem tinha notado a tal foto, pois não sou eu quem monto o Jaguar. É pra vocês verem como é que as pessoas torcem as coisas e se preocupam até com uma fotinho. Coisas da vida. Cavacos do ofício.

Nenhum comentário: