segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fora do ar

Olá, meus amigos. Fiquei fora do ar, já que na minha casa não havia internet neste final de semana. Não, não foi por falta de pagamento. É que resolvi dar uma dura nos filhos e tirá-los do ar. Estavam muito viciados e isso estraga a criança. Resultado: mais convivência com a família, mais esporte, mais amigos e muito mais cabeça arejada.

Chicão não pode nem tomar uma birita sossegado depois de tantos anos de trabalho direto que já vem gente encher o seu saco.

Superchicão

Mas bem, estamos de volta e com muita vontade de interagir com vocês. A começar pelos últimos fatos, como por exemplo, agora é Chicão pra todo lado. Querem colocar o homem em tudo. No Cruzeiro, na URI, no Centro Empresarial e, por último, como presidente da ExpoSantiago. Se bem que, ele, pelo menos, iria nos dizer quanto se paga por um show de Bruno e Marrone. 
Tudo isso é bom para o ex-prefeito, afinal, seu crédito continua a mil, mas não esqueçam que ele agora já e um político profissional e está ocupadíssimo assessorando o deputado Heinze, seu amigo, já de olho numa futura campanha para deputado estadual.

A propósito: 

O Expresso afirmou (sem confirmação oficial dos dirigente da referida feira) que o show de Bruno e Marrone custou 220 mil e que ainda estariam pagando. Neste final de semana descobri que um empresário pode trazer os caras aqui, limpinhos, já com sua comissão, por apenas 160 mil. É mole? Com essa, eu daria uma dica aos feirantes: contratem a dupla de novo, vendam a mesma quantidade de ingressos que dará para pagar tudo e ainda sobrará para algumas despesas do ano passado.

Em tempo - E como gostam tanto de cobrar do Expresso, agora pergunto eu: por que será que nenhum outro veículo toca no assunto? 

Nenhum comentário: