terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gente de peso etc

Terça maravilhosa, eu com afazeres mil. Logo cedo vejo com alegria que o grande Moacir Sclyar elogia o nosso grande Márcio Brasil. Até rimou!

  Taí, gente: o Expresso é feito por talentos, incluindo aí Oracy Dornelles, que já foi ao Jô Soares e a tantos outros canais de mídia nacional; temos o Barbela, com livro esgotado em sua trajetória; temos o mestre Froilam, poeta e filósofo dos mais modernos e, claro, nosso desembargador Ruy Gessinger, perito na área da escrita e dos assuntos gerais.

 Deixei alguns de fora? Sim, tantos outros nessa gama de gente bacana que faz nosso Expresso subir às nuvens. Sadi Machado, piadista número 01; Sandra Siqueira, uma das mulheres mais ativas na sociedade regional; Rodrigo Vontobel, jovem advogado em plena ascensão; Denilson Cortes, por demais entendido da política regional e de administrações públicas, de leis etc; Vilma Frizzo, cronista fora de série que vem de Nova Esperança... É isso! Gente de peso para um jornal de peso, a exemplo ainda dos chargistas Sidnei Garcia, nosso artista santiaguense, e dos paulistas Pires e Ed Joaquim.

Hoje, lendo Ruy Gessinger, vi sua indignação com algum ato do judiciário, não sei de que cidade. Mas arriscaria perguntar a ele: por acaso o assunto não tem nada a ver com produtores rurais?

Também li Júlio Prates, já soube da Tritícola, que tudo foi empurrado para daqui a alguns dias. E, claro, a Cotrijuí deverá mesmo ocupar alguns silos, os quais vai alugar. É uma das saídas...

Logo publicarei algo sobre Jaguari. É uma bomba que me foi enviada por Caio Jordão, ex-prefeito da cidade pelo PMDB. Ele diz que a "máscara caiu". Aguardem! Como disse o Gessinger voltaremos!

Nenhum comentário: