quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Leiam o blogue CENSURADO

Há pouco recebi este e-mail do Rodrigo, um dos responsáveis pelo blogue mais lido do Estado. Vejam e entrem lá também. O cara é boca braba! Já aproveitei e denunciei a ele as falcatruas da região, as altas dia´rias para ir em cavalgada, tentativa de censura na imprensa etc.

Caro(a) João Lemes:

Eu me chamo Rodrigo Teixeira e gostaria de tomar um pouco do seu tempo, só um pouco, prometo. Não sei se você me conhece, mas eu escrevo no blog Censurado, e assim como você, sou jornalista e escrevo sobre política.  Obviamente que não cubro política na maneira tradicional, assim como os veículos impressos, afinal, não quero e nem consigo concorrer com jornais e revistas.

Lá no Censurado você vai encontrar textos que funcionam como uma espécie de termômetro às avessas da política naquele momento. Sabe aquilo que você quis publicar mas não deixaram? Então, pode ser que esteja no Censurado. Tem uma história que não pode publicar? Me manda, eu coloco e te dou o crédito, sem problemas.

O grande objetivo do blog é educar politicamente a nossa população. Mostrar os transvios dos governantes ou seus acertos. Sem dever nada a ninguém, o Censurado gostaria de trabalhar em conjunto com você para melhorarmos o país. Sei como é difícil isso que estou pedindo, mas é preciso começar, não acham? Então, por favor, me faça uma visita e me diga o que achou. Aponte comigo as maçãs podres no cesto eleitoral, para que a população possa escolher certo.

http://www.inblogs.com.br/censurado/


Nenhum comentário: