quarta-feira, 11 de março de 2009

Bianchini se manifesta

O nosso grande homem de ferro, o Bianchini, sempre teve minha admiração, pela lisura, pela honestidade e pela trajetória e jeito de tratar as pessoas. Hoje, se vê o guri pobre na presidência da Câmara, um orgulho para qualquer um que veio do nada, assim como eu. Nossas histórias são semelhantes e mostram que é possível vencer quando se anda no caminho do bem e pelas vias do trabalho. Claro, amigo Bianchini, por mais que eu também o critique e discorde de alguns pensamentos teus, não posso deixar de dar vasão às tuas palavras, por isso, concedo-lhe o espaço abaixo para que tire do seu coração empedernido as mágoas contra quem publicou algo que o magoou. Vejam, seu texto.  

Prezado João Lemes!
         Como você colocou-me à disposição seu blog para possível manifestação, solicito divulgação do texto abaixo:
       
        "Diante das acusações em teu blog de "Geraldo Gomes" a esse presidente e assessora, afirmo que quando a bancada do PP quis que eu fosse o presidente, fiz uma exigência incondicional: a nomeação, por mim, da Chefe de Gabinete e Assessora de Imprensa. Busquei em nossa sociedade duas mulheres integras, idôneas, honestas, sérias, dignas e com família e conduta irrepreensível, bem como perfíl e competência para o desempenho do cargo a ser atribuído. Ambas não tem nenhum vínculo ou obrigação política comigo. Sou o único responsável por suas nomeações e tenho absoluta confiança em seus potenciais, sendo que está sendo  elogiável o desempenho de cada uma.
        Quanto a mim, já me acustumei com ataques de  desafetos, porém a assessora de imprensa foi injustiçada e não mereceu uma palavra sequer publicada contra si; encontra-se machucada, ferida e magoada. Peço que pessoas inocentes sejam poupadas.
        Quanto ao endereço eletrônico que você me informou do "Geraldo Gomes", um amigo da informática me garantiu  que não existe.
        Acho muita irresponsabilidade publicar ofensas a pessoas públicas sem conhecer  a origem.
        Preciso urgente de ajuda de todos  para encontrar "Geraldo Gomes";  quero tocá-lo, falar da minha trajetória, da minha vida, da minhas ações e intenções, dos meus acertos e erros, da câmara e de tudo o que quiser saber; também quero pedir-lhe ajuda e orientações para cada vez trabalhar melhor por nossa terra e nossa gente. A única pista que tenho, por enquanto, é a linguagem usada em sua postagem, à qual me é bastante peculiar."
 Miguel Bianchini

Nenhum comentário: