quinta-feira, 19 de março de 2009

Carta para Capão do Cipó

Não, não dá para acreditar, portanto, deixo claro que eu vou apenas perguntar ao presidente da Câmara de Capão do Cipó umas coisinhas, afinal, pergunta não é ofensa e, quem não deve, não teme:

Senhor presidente, Antônio Jardim (PP)

O senhor, por acaso, tem ido várias vezes à capital fazer cursos gastando muitas diárias, indo no seu rastro mais a figura do ilustre vereador Jaques?

O senhor está indo quase ou toda a semana em Porto Alegre (3 ou 4 dias) e na última teria pego 1470,00 do povo do Cipó em diárias pra fazer um  curso, sendo 4 diárias de 300,00 + 80,00 para táxi e as passagens? 

Alguns sobrinhos seus  conseguiram estágios na prefeitura ou estão tentando? E outra parente sua teria sido contratada pra trabalhar na câmara nas férias da funcionária oficial?

 É verdade que um quarto no hotel Lancaster em Porto Alegre custa em torno de 60,00 com café da manhã, + 50,00 para almoço e jantar, sobrando-lhes boa parte da diária de 300?

Mais pedidos

Por fim, gostaria de saber quanto cada vereador lucra quando vai à capital a cada 15 dias. E se não for demais, poderia nos responder em nome do povo pobre de Capão do Cipó, quanto cada vereador gastou em diárias nas últimas temporadas, a justificativa para cada uma e o que trouxeram de bom para a nossa gente? O pedido já está em suas mãos. É só responder. 

Não é por nada, o senhor sabe que muito lhe admiro, mas em São Francisco o promotor vai fazer outro pedido aos nobre legisladores. Que eles devolvam tudo o que gastaram sem o devido interesse público. Como servidor da comunidade, não posso me omitir. Estamos entendidos? Então, boa noite!


 

Nenhum comentário: